[FILME] Yoga Class

20:57

Sinopse:
Hyojung visita um instituto de yoga misterioso dirigido por um ex-atriz muito bela. Durante o treinamento intensivo de 7 dias, a jovem mestre de yoga Nani as guia, afirmando que apenas uma pessoa obterá sucesso em descobrir o segredo da beleza suprema e imortal. Hyojung começa a sentir que há algo estranho sobre este instituto e sobre a atriz que não envelhece.

Gênero: Horror
Ano: 2009
Origem: Coreia do Sul

Download:
AVI | 450mb 

Nos acompanhe também pela página no facebook.

4 comentários

  1. Oie tudo bem!!!
    Meu nome é Kamila, faço pare do conselho de divulgação online de eventos coreanos, estou entrando em contato com vocês para pedir ajuda em uma divulgação de um evento de um acampamento Online chamado Korean Camp.
    Eu vi q vocês falam muito sobre K-pop no seu blog, então eu pensei q vocês poderiam nos ajudar com a divulgação.
    Espero o retorno d vocês assim eu consigo dar mais detalhes.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir