DOWNLOAD: Marry Him If You Dare (Future's Choice)

18:53


Sinopse:
Marry Him If You Dare retrata a relação de amor e trabalho de pessoas que trabalham em uma central de rádio. Na Mi Rae tenta levar uma vida normal como operadora de call center, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo no momento que encontra ela mesma no presente, alegando ser do futuro e quer ajudá-la a tentar construir um novo caminho para o futuro, diferente do que ela vai ter. (Sinopse tirada do AsianWiki e parcialmente adaptada por Paradise Dramas)


Elenco:
Yoon Eun Hye como Na Mi-Era
Lee Dong Gun como Kim Shin
Jung Yong Hwa como Park Se Joo
Han Chae Ah como Seo Yoo Kyung
Choi Myoung Gil como Na Mi Rae no ano de 2043

Download
MEGA
Qualidade: Média | Formato: AVI



45 comentários

  1. Awwww gente, obrigado por legendar >.<

    ResponderExcluir
  2. Estava feito louca a procura desse drama :3 Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras para descrever o que estou sentido por ter esse dorama para baixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigadoooooooooooooooooooooo!

    Bjinhos e continue com o trabalho!!!! :3

    ResponderExcluir
  4. AMEI, AMEI, AMEI... Por favor continuem traduzindo este Drama, pois estava contando os dias para conseguir encontrar um fansub que pegasse esse projeto!!!!! Nem consigo dizer o quanto estou agradecida e feliz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sou DOno Do SAED fansub... eu gostaria d fazer parceria com esse drama e vcs topam eu sei que já lancaram o 1° dele e já assiti shaushaush achei ótima a tradução tbm as legendas ficaram Show de bola tbm pderíamos revesar podemos acertar mas as coisas ok ? aguardo sua reposta!!!
    http://portalsaed.blogspot.com.br
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/544072202318431/?fref=ts
    deixe um recado pra gente se acc ou não ou mande um e-mail
    NalimarMV@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o primeiro episódio! Parece que vai ser um drama apaixonante,engraçado e magnético. Estou curiosa para saber como continuará essa trama. Obrigada pelas legendas.

    ResponderExcluir
  7. Tava querendo achar esse dorama pra baixar legendado, valeu!

    ResponderExcluir
  8. […] ← DOWNLOAD: Marry Him If You Dare (Future’s Choice) out 24 2013 […]

    ResponderExcluir
  9. Obrigada mesmo, gente! tava louca pra assistir! Fighting!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito esse dorama, mas será que alguém ai pode me dizer se o casal oficial é com o Jung Yonghwa ou se é com o Lee Donggun, porque eu odeio quando eu fico shippando o casal errado, kkkkkk e parece que o Yonghwa adora fazer isso comigo esse chato :p uahsauhs

    ResponderExcluir
  11. Eu támbem não sei, mas acho que é com o apresentador Shin ^^

    ResponderExcluir
  12. Lee Dong Gun e um fofo....adorei os episodios,,,,,muito obrigada por disponibilizar....e parabens pelo blog....

    ResponderExcluir
  13. Vocês não colocam os eps em MP4? ):

    ResponderExcluir
  14. Eu vou por, só não sei quando porque to tendo problemas com meu computador

    ResponderExcluir
  15. Olá Izy! Acabamos de por os episódios 1 e 2 em mp4 :D
    Episódio 3 sai em AVI hoje e MP4 amanhã ^^

    ResponderExcluir
  16. Aaaahhh!!! Surtandooo!! Obrigado por legendarem o drama!!! ;)

    ResponderExcluir
  17. éhh ebah obrigada a toda equipe!! obrigada pela dedicação e disposição em difundir seus trabalhoos!! Obrigada mais uma vez por disponibilizar em mp4 tb e ainda no mega, n tinha cmo ser melhooor!!

    ResponderExcluir
  18. nossa vcs tão rapidoos, esta semna estou suuper ocupada e como o avi demora muito para mim então vou esperar mais na frente pelos mp4. obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Os mp4 quem faz é o SAED fansubs, acho que até quinta sai até o 5 *-*

    ResponderExcluir
  20. uuh isso é mais que boom!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, muito mas muito obrigada mesmo por traduzirem esse drama. Estava procurando igual louca algum fansub que fosse traduzir e finalmente achei vocês *--*

    ResponderExcluir
  22. obrigada pela traducao desse drama,,,,venho acompanhando uma hora aqui,outra no Saed,,,,muito legal essa parceria,,,no fim quem sai ganhando,,somos nos,,,usuarios...parabens pela parceria,,,,

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada por mais episódios <3

    ResponderExcluir
  24. Obrigada a toda a equipe, vocês são demais....
    Amooo vcs!!!

    ResponderExcluir
  25. Cadê o resto? :'( Eu necessito

    ResponderExcluir
  26. Estou tendo probleminhas, vai demorar um pouquinho mas ainda até quinta posto o 8

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,
    Amei este site *-* estava tão ansiosa por este drama. Obrigada por legendarem.
    Gostaria de saber se você tem a possibilidade de colocar os episodios pelo mediafire.
    Pois não consigo baixar pelo mega. Consta como se meu disco rigido estivesse cheio, porém mesmo esvaziando continua a msm informação. Se vc puderem me dar uma dica ficarei mtoooooo feliz hehe.
    Bjs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, colocarei!
    Você se importaria se fosse em RMVB ou prefere em MP4 mesmo? ^^

    ResponderExcluir
  29. Oiii, eu queria saber se o resto em avi não tem... Cadê o episódio 13, 14, 15, e 16? Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  30. 13 e 14 ainda estão em andamento e devem ser postado essa semana ^^

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada, estou adorando! Parabéns pelo trabalho! ^^

    ResponderExcluir
  32. Eu terminei de assistir episodio 16, e esse Dorama é definitivamente incrível...

    Alguém sabe se terá 2ºtemp... o final não ficou bem definido >.<

    ResponderExcluir
  33. Oie amando esta dorama demais! Onde posso achar os dois últimos episódios?

    ResponderExcluir
  34. Já temos eles disponíveis para download!

    ResponderExcluir
  35. Gente percebi que o link do Ep. 15 é na realidade do Ep. 16, seria possível arrumar? Desde já agradeço, estou louca para conferir este drama. Boas festas para todos.

    ResponderExcluir
  36. Estou muito agradecida, começarei a baixar desde já.
    Parabéns por mais este projeto.

    ResponderExcluir
  37. Quando assisti foi online, mas aqui vou conseguir baixar. Obg por mais esse drama ^^

    ResponderExcluir
  38. Obrigada!
    Só avisando que nos avi o epi 16 está errado, é o 15 q está no lugar dele!

    ResponderExcluir
  39. UHU Alguém fez esse projeto!! 감사합니다! <3

    ResponderExcluir
  40. Qual vocês vão reupar os links?
    Estou louca para assistir esse drama.

    ResponderExcluir
  41. O link não está funcionando para assistir ...Tem outro link para assistir?

    ResponderExcluir